Etiquetas

, ,

Desde que eu me conheço por gente todo mundo costuma me perguntar o que fazer, admito sou bastante seguro em tudo que eu falo (o que faz de mim um ótimo mentiroso) o que unido a alta capacidade em entender e analisar o outro, me ajuda a ser um bom conselheiro.

Para ficar claro; Raramente eu indico algo que gosto, geralmente percebo os gostos de uma pessoa e tento me lembrar de algo que combine com estes gostos. Simples né? Não, prova disso é aquele pentelho da locadora que insiste em empurrar o filme que mais curtiu sem nem olhar a sua ficha de locações anteriores ou as revistas de moda que apenas ditam as tendências da estação (custa colocar um: Para você que gosta de rasteirinha experimente uma gladiadora, ou para você que é homem e não tem medo de se arriscar nas cores experimente o flúor? – São colocações obvias mas muito bem vindas para os leigos em fashionismos)

Aqui abro um mega parêntese: A blogueira  fashionista  Janaina Rosa, atraves do humor e do divertido  meme ” xx coisa é a nova xx coisa” tem abordado isso, afinal quem curte as tachas vão curtir as correntes!! Entre e se divirta no www.agoraquesourica.com que vai entender bem a proposta.

Posto isso tenho um pedido aos amigos que ligam, mandam e-mail ou gritam no msn desesperados pedindo indicação de balada, bar, restaurante, brecho, filminho ou o que for. Peça pelo http://www.formspring.me/irangiusti ! E não, eu não quero ser hype do Form mas atraves dele eu consigo te responder e criar boas pautas aqui pro “La de casa” fazendo o que eu mais curto, que é dar boas dicas!

 Acho que vai ser bacana e conto com a ajuda de todos!

@irangiusti