Etiquetas

, , , ,

A partir do final dessa semana teremos mais alguns colunistas aqui no #Ladecasa , e junto aos novos colunistas a gente vai ganhando uma cara nova: o blog deixa de ser meu e se torna nosso, minhas ações não são mais individividuais e sim parte de um Coletivo, e é assim que eu gosto! E para começar bem essa fase ganhamos um padrinho de peso, o multimidia Eric Messa que publicou este texto em seu blog e-code (http://www.messa.com.br/eric/ecode/) :

LaDeCasa é um coletivo que produz um blog. Acabou de nascer no endereço https://ladecasa.wordpress.com.

O coletivo é formado por amigos que se conheceram na Faculdade de Comunicação e ainda durante o curso, resolveram que não queriam mais apenas ouvir. Queriam falar. Participar.

Não é o primeiro blog deles, assim como esse não é o primeiro blog que nasce de uma história semelhante.

Mas assim como todos os outros blogs, ele tem a sua particularidade. Leia os posts e você descobrirá o tom descontraído com que esse coletivo leva a vida; e escreve seus artigos.

Outra particularidade deste coletivo é que todos foram meus alunos. Por conta disso, sei que para eles, não basta ouvir. Eles querem colaborar. Que bom. Sucesso!

LaDeCasa: https://ladecasa.wordpress.com

Morremos né!

E agora lá vai do rodapé que eu amo fazer!

Eric Messa é nerd com muito orgulho, curte pedalar, dar aulas e tem a maior paciência do mundo quando o assunto é seus alunos!

http://www.meadiciona.com.br/ericmessa