Porque acabei de chegar do cinema e NINE é tudo aquilo que eu esperava! Minha maior surpresa foi Marion Cotillard , não sei porque, afinal a francesa de 34 anos já demonstrou todo seu potencial no belissimo “Piaf – um hino de amor”.

Minha primeira lembrança da atriz foi no delicado “Peixe Grande e suas histórias maravilhosas”, um papel pequeno mas que me chamou atenção pela beleza, alguns anos depois retornou na comédia dramática “Um bom ano” com Russel Crowe! Percebe-se a preocupação pelos bons roteiros acima dos bons papeis!

Atuação a parte a moça também vive impecavel nos tapetes vermelhos, foco nos makes e penteados absurdamente bem feitos!:

De cima para baixo: No Critics Choice Awards vestindo Christian Dior, no Golden Globe também de Cristian Dior e meu preferido, Elie Saab no Sag Awards.

Junto ao estrelar elenco na capa da Vogue!

Eae meninas rola um editorial de makes a lá Marion?

@irangiusti

