Etiquetas

, , , , , , , , ,

E a minha é Brasileiríssima e Bahianissima.

Foi ontem 6 de fevereiro o aniversário desse nada humilde blogueiro, e foi ontem também a apresentação da cantora norte americana Beyonce em São Paulo.

A new Diva foi boa, mas peca pela mania de grandeza dos nossos amigos do norte; Muita luz, muito som, muito clipe, muita coreografia, muita roupa e pouco vocal!

Já Ivete Sangalo é verdadeira Diva, 45 min de apresentação com todos os hits, sem longas pausas ou aparatos para desviar atenção. Esbanjando simpatia e kilinhos extras levantou o Morumbi como nunca vi antes!

Grande parte dos leitores desse blog nunca foi a uma Micareta (Espécie de carnaval fora de época que dura no mínimo 12 horas e conta com bandas de axé, pagode e nos últimos tempos Sertanejo) e é na Micareta que galguei meu conceito de show: apresentações de até 3 horas, em um trio elétrico, sem cenografia, dançarinos e essas besteiras todas.

Indo mais longe temos nossa “nova geração feminina da MPB”, em show tributo a Elizeth Cardoso, presenciei Fabiana Cozza por cerca de uma hora e vinte cantando ininterruptamente, Céu e Roberta Sá seguram apresentações longas sem distrações assim como tantas outras novas cantoras!

Mas não posso negar, foi emocionante a versão de Ave Maria e Halo (que encerrou o show) assim como extremamente animador ouvir o medley com canções do Destiny Child, o clip + apresentação de Single Ladys e outras tantas. Nada mau também ganhar um Parabens pra você cantado pela Beyonce.

Mas desculpe-me os amigos xenofobicos em relação ao Brasil, diva mesmo é Ivetinha e minhas musas Bahianas!

@irangiusti

Todas as fotos foram retiradas do site: http://www.abril.com.br

Advertisements