Olá pessoal.
Hoje começa meus posts quinzenais aqui no blog desse queridíssimo amigo que me convidou para escrever para vocês um pouco sobre pagode e sertanejo, repassando indicações de lugares e bandas/duplas que vem se destacando no momento. Para quem não me conhece, essas são duas áreas musicais da qual sou completamente envolvida não apenas pelo gosto pessoal que ADORO, mas como também profissionalmente (trabalho com Assessoria de Comunicação para artistas da música de ambas as áreas).
Minha primeira indicação vai para quem quer curtir um EXCELENTE sertanejo: o Bar Marques (www.omarques.com.br), que se localiza na Av. Liberdade, ao lado da Casa de Portugal.

O bar também é de descendência portuguesa, mas tem como alma uma boa sanfona e duas violas. O Bar funciona de segunda a sábados sendo que o sertanejo rola de quarta, quinta e sábado. Ainda serei mais especifica e ousada na minha indicação, arriscando dizer que de quarta e sábado o melhor sertanejo está nesse bar, com a dupla Wagner e Rodrigo (www.wagnererodrigo.com.br).

O ambiente, ao contrário do que muitos pensam e tem receio de conhecer, possui uma alta qualidade de público e de infra-estrutura. É normal ao comentar desse bar, ouvir piadinhas de japonês, ou perceber nas pessoas certa resistência de crer que o bar possa ser de fato bom. Contudo, aqueles que se permitem conhecer, acabam criando rotina de querer ir toda semana e ainda fazer questão de carregar os amigos que também são apreciadores da sanfona e das violas.
O valor de entrada é de R$ 10,00M E R$ 15,00H. De quinta mulher NÃO PAGA! As apresentações começam por volta das 23h e vai até 2h, 3h. Agora a recomendação MAIS IMPORTANTE para quem ficou curioso e interessado em conhecer é: CHEGUEM CEDO! A casa costuma lotar por volta das 22h e se der super lotação, só é permitida a entrada dos que estiverem na fila após a saída de quem já estiver lá dentro. Tudo isso para garantir ao público qualidade de serviço e bem estar.
NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE HOMEM COM BERMUDA, CAMISA REGATA E/OU CHINELO.
Para mais informações:
http://www.omarques.com.br/
bar@omarques.com.br
Telefones: 11 – 3399.2059 / 11- 3207.6512
ESPERO QUE GOSTEM!!!!!
Beijos,
Cacá Oliveira

Twitter: @anacacarp
Formspring.me: http://www.formspring.me/olivcaca

A Carol é pagodeira, maria breteira, é o tipo que me aguenta por tempo indeterminado e ainda me alimenta ocasionalmente!