Etiquetas

, , ,

Bom, vamos pra mais um post para nos deixar bela!!

Fiquei pensando no que eu poderia escrever e resolvi falar de: BATOM!

Na verdade eu nunca gostei muito de batom, porque eu achava um saco fica passando e sem contar às vezes em que o cabelo grudava (típico do gloss ou coisas do tipo!) Mas hoje não saio de casa sem. No começo apostei no cor de boca, indo as vezes pra um rosinha, um nude, e aos poucos fui ousando com um rosa mais forte, laranjas, vinhos até chegar no vermelho!

Todo mundo tá cansado de ouvir de falar de batons MAC, YSL, Lancome, lançamento de não sei o que, não sei o que lá, que são sempre o olho da cara. então fica a dica:

Apostem na boa e barata DAILUS (www.dailus.com.br)!!!

Comprei todos na Parada Obrigatória, em Santos, que inclusive estão com um stand grande da marca. Eles são suuuuper baratos (R$3,80) e uma ótima opção para cores de modinha, porque não vira pagar num batom de estação R$60-R$80 reais! E as cores não deixam nada a desejar para os famosinhos!

Para começar suave, aposte no CORAL, que foi a it cor do verão, é um tom que vai com qualquer tipo de pele e super suave, mas que já tem uma corzinha querendo aparecer!

O que eu achei fofo não é da Dailus, é da Vult, cor 14, mas que é super baratinha também.

continuando nos “discretos”, não preciso nem dizer que o snob da MAC deu o que falar, além de esgotar em todas as lojas e inclusive em freeshops, foi muito requisitado e conquistou todas. A Dailus tem um que eu só não digo que é igual porque não é tão opaco, seco; É mais cremoso, mas a cor é praticamente a mesma, com aquele fundinho azul! Aposte no ROSA da dailus.

Indo para os vibrantes, começamos com um Pink que deu o que falar no desfile da Maria Bonita Extra no ultimo SPFW.

“Ele é uma mistura do Vermelho Mate cor 8 Vult + Pink Neo Glamour cor Retro Duda Molinos (começa a chegar nas lojas em 28 de fevereiro!) + uma camada de pó por cima pra deixar bem mate” (by @diadebeute)

Mas tem um da Dailus que é parecido, o GRAPE, não é tao vibrante quanto esse, mas para um rosa arrasador esta perfeito! É um pouco mais fechado, bom porque deixa um pouco do ar de verão intenso de lado.

Quando você conseguir se olhar no espelho com um rosa chocante e conseguir se acostumar com seu rosto hehehe vc ta pronta para partir pros laranjas e vermelhos!!!

Vermelhos tem de monte por ai, basta escolher o tom que fica melhor na sua pele, um mais vibrante ou mais fechado e vai testando até se acostumar! Deixo a dica dos laranjas, não precisa ser um laranja, tipo morange da MAC, mas um mais puxado pro vermelho, como o TOMATE da Dailus, suuper sexy!

Bom gente acho que é isso, não tenham medo de ousar nos batons, é tudo uma questão de costume, seja irreverente e procure o tom ideal pra você!!! Aproveitem!

A @xeeh é caiçara, Voguete, ama uma estampa de onça e vai comigo a Ropahara nas horas vagas para dar umas risadas!

