Eu precisava compartilhar esse dialogo com o mundo:

Thais diz:
sabe o que eu acho?
as pessoas complicadas…
sabe, se cada um ficasse na sua, nem falasse com quem não conhece, não puxasse assunto no onibus
ia ser tão melhor
e sabe, hoje no busão, 9 horas da manhã tinha um filha da puta fedendo
qué dize
como alguem fede nove horas da manhã?

Iran diz:
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAA

Thais diz:
e sabe, eu não quero ter que conviver com essas pessoas que fedem as 9 da manhã, mas sou obrigada…então se ele tomasse banho que o minimo que a pessoa pode fazer morando num pais tropical é tomar pelo menos um banho por dia
eu poderia pegar onibus com ele se ele tomasse banho
mas não…ta vendo que filha d aputa, não copera
como a gente vai ser feliz e tranquilo num mundo que as pessoas nem banho tomam?

Iran diz: AHAHHA CARALHO TO PASSANDO MAL

Thais diz:
e sabe, ele nem tinha cara que num tem chuveiro na casa dele
tem, mas, é um filha da puta
dai eu cheguei no trabalho falando alto pro menino que trabalha comigo: acredita que tinha um filha da puta fedendo no busã?
falei antes do bom dia
puta da vida e falei um monte, gritando que nem uma loca logo na segunda feira
dai, depois, as pessoas acham que eu que sou louca, que to ficando maluca, que sou intolerante…
mas oi, eu sou maluca ou o filha da puta que sai de casa fedendo?
e eu tenho que aguentar o fedo e ficar quieta então?
num pode reclamar que eu posso parecer intolerante
que se foda
filha da puta fedido

Sem mais Iran Giusti