Valesca Santos é libriana, vocalista de um grupo de funk o Gaiola das Popozudas , fã do cantor Belo, causou frison ao posar para a revista Playboy com a bandeira do Brasil e o retrato do Lula, é mais conhecida por Valesca Popozuda e é minha musa por inumeros motivos, entre eles o dresscode e amizades:

Por poesias como:

“Tá pegando fogo, tá tá pegando fogo
Ai, negão, tô com o cu pegando fogo”

“Vira o cu e pede dedinho, vai pedi dedinho, vai pede dedinho”

” Eu vou pro baile procurar o meu negão, vou subir no palco ao som do pancadão, sou cachorrona mesmo e late qu eu vou passar, agora eu tô solteira e ninguem vai me segurar”

Entre muitas outras.

Eu pensei tambem em falar de como Valesca é sinonimo de uma mulher moderna, sem pudores, evoluida e esse monte de merda, mas né CONVENHAMOS que esse amor todo é só porque ela não tem um pingo de noção e vergonha na cara que nem eu.

Então é isso, vejam , aprendam e idolatrem Valesquinha!

Bjo

Anúncios