Hoje por volta das 21h  a @alesie blogueira do TDUD e jornalista do R7 twittou um video de uma briga postada no youtube entre duas mulheres por conta de uma traição. O video em questão é esse:

Até ai ri, twittei com os devidos créditos, mas de repente começou a surgir inumeras páginas do Orkut das envovidas no video, opa mas pera lá, quem somos nós para entrar assim na vida particular de uma pessoa? A traida subiu  video no youtube por vingança e inclusive se mostra agredindo a traidora. E a traidora, além de apanhar teve essa exposição toda.

Assim como meus pais me add nas redes sociais acredito que os filhos delas tambem estejam em sua rede de contato. Obviamente tanto traida quanto traidora deveriam ter mais cuidado com suas redes, mas nunca imaginamos que algo assim possa acontecer, e muito menos que alguma figura relativamente conhecida na Web como a Lele perca tempo fuçando sua vida.

Não estou defendendo ninguem, mas acho que na web e na vida precisamos ter limites, pra mim é apenas o video de duas dasnervosa como diz um amigo brigando, não era necessario expor tanto, futucar a vida, nome, gostos e olhar fotos pra ser mais interessante né!

Update

O Hugogloss também entrou nessa de postar orkuts e etc. Uma pena, duas figuras bem engraçadas, que tem respeito na web mas sem noção de até onde podem ir!

A @alesie ainda postou os seguintes twittes:

”ADORO nego que curtiu muito o pedromedámeuchipeeeeee falando mal de quem tá curtindo o vídeo da vivian #coerencia

Meu comentário: Pq gritar no meio da rua é super igual a pisar em alguem

”é só um vídeo engraçado postado e divulgado pela própria mulher, não é um tratado de poesia eslovena. vamos dimensionar as coisas? obrigué”

Meu comentário: Vamos ver a dimensão pra essa familia né. bacanão

”agora, um assunto sério. Eu apoio a criação de uma delegacia de crimes contra animais em SP. Apoie você também: http://www.cao.com.br”

Meu comentário: Que bom que a gente sabe que crime a animais é ruim, o problema é quando isso é mais importante do que achar legal ver uma pessoa pisando em outra e aplaudir.

@irangiusti