Já que eu falei tanto de Networking ontem, resolvi fazer algumas entrevistas com os amigos que surgiram assim, do nada!

O Primeiro entrevistado é o Enrique Jimenez , o conheci pelo twitter e quando vimos estudavamos na mesma faculdade e iamos nas mesmas baladas. Não deu outra, hoje o Rique é um dos meus melhores amigos, apesar dele odiar que eu chame ele assim! 

Sobre a vida
 
Nome, signo e situação da conta bancária.
Enrique. Coloca que é sem agá tá?
Escorpião com ascendente em Virgem e lua na putaquepariu.
Salmon, porque vermelho tá fora de moda.

O que supostamente faz da vida das 9h as 18h, vulgo horario comercial?
As 9h eu tô dormindo. Das 10h até as 13h eu tô mandando algumas coisas pra bem longe. Depois eu almoço e depois do almoço eu fico ouvindo música e fazendo algumas coisinhas. Nada muito difícil.

O que te faz feliz?
a propaganda do Pão de Açúcar. Por incrível que pareça é por ela que eu ganho pagerview no meu blog. 

Foge que nem o diabo foge da cruz?
Sou ateu.

O que quer ser quando crescer?
Gente grande, com conta em débito.

Quem é você na noite?
esse: 

Sobre o a vida virtual
 
Qual rede tem mais apego?
Tenho mais apego ao twitter. Mas não por causa dele, mas pelos meus queridos followers. 

Como define o seu blog, o que ele tem de melhor?
Mágoa. Meu blog é um blog de uma pessoa magoada, que posta coisas legais pra pessoas curiosas. Acho que é isso. Mas eu não sou magoado. é só um estado de espírito, só que eterno.

Blog que não enjoa nunca?
Curto muito um blog que fala sobre como o capitalismo acaba com a as crenças do mundo moderno. É brincadeira tá? coloca o risos entre parênteses.
Não enjoo de ler o Trabalho Sujo, URBe, Das Bancas e todos os de músicas, onde eu baixo meus remixes.

@ que não vive sem?
@OCriador. Porquené? sem ele a gente não ia existir.
 – diz que eu não coloquei nenhuma arroba porque não quero esquecer de ninguém. #SindromedemodeloatrizquevainoGugu.

Para saber mais sobre o Enrique é só add em qualquer uma das 57’981758109 redes sociais dele!