O Alcides e Thais são Relações Públicas e Produtora Editorial respectivamente (graças a deus, alguem que eu não preciso explicar em que eu tô me formando) e donos do @Hablandomas  blog reflexivo e um dos @ mais engraçados do Twitter.

Conheci o Alcides, vulgo Cidão pelo trabalho, caímos na mesma firma e a força do porão nos uniu, a Thais veio por tabela, e virou minha companheira de falta de dignidade: cada dialogo nosso é uma competição de quem é pior!

Agora aproveite a divertida entrevista que eu fiz com eles numa tarde ensolarada no interior de São Paulo, a beira da piscina e regada a caipirinha (mentira foi por e-mail mesmo, mas não custa sonhar!)

Sobre a vida

Nome, signo e situação da conta bancária.

(t) Thais, peixes ascendente em escorpião e lua em Áries, um perigo! Bradesco, Ag. 2384 … vc vai depositar?

[C] Alcides/Cidão/Junior/Gordinho/Cides,/Tide/Cido/ AL; de Gêmeos, situação bancária positiva, mas as contas estão todas pra pagar ainda, fui ameaçado já!

O que supostamente faz da vida das 9h as 18h, vulgo horario comercial?

(t) Trabalho numa produtora de feiras de Design, não da nem pra fazer piada com isso

[C] Fico twittando! Sou responsável pelo conteúdo de 8 contas corporativas.

O que te faz feliz?

(t) Amigos, cerveja e meu edredom

[C] Música, Sabedoria, respeito, carboidrato, saúde, riqueza, roupas de moleton, carinho, muitos tênis, reciprocidade, roupas verdes e ficaria até amanhã escrevendo, minha felicidade é exigente.

Foge do que que nem o diabo foge da cruz?

(t) De parque de diversões

[C] Fujo não! rs…Fujo de preconceito, mentalidade pequena, mesquinharia, ignorância, egoísmo e pobreza de espírito.

O que quer ser quando crescer?

(t) Quero ser paga pra escrever

[C] Não quero “ser”, quero “estar”, satisfeito, bem da cabeça (pq né, esse mundo tá muito louco), sem grandes traumas, ter uma vida confortável, saudável, perto de todos que eu gosto e que realmente gostam de mim. E principalmente não perder tempo tentando ser alguém, mas apenas sendo.  

Quem é você na noite?

(t) Aquela loirinha ali, com cigarro na mão, a cerveja na outra, do lado daquela pessoa ali que não para de falar

[C] Noite? O que é isso? Mas conheço o Iran. (vulgo eu)

Sobre o a vida virtual

Qual rede tem mais apego?

(t) Não me apego

[C] Blip, apesar de não fazer o uso devido como rede, as músicas têm sido mais sinceras e companheiras do que as pessoas. Pesado e sincero. rs 

Como define o seu blog, o que ele tem de melhor?

(t) o que meu blog tem de melhor são as pessoas que escrevem nele, defino como válvula de escape

[C] Defino como inativo, na UTI. Era um blog que refletia ou apenas contava muito do que passava, pensava, sentia e gostava, sem necessariamente envolver todos os elementos. O melhor dele era reunir as pessoas de alguma forma pra discutir algo, coisa que adoro!

Blog que não enjoa nunca?

(t) Eneaotil

[C] Já fui mais ligado em blogs, e mesmo assim esse “mais” acho que não chegava a 10. Mas o único que quando lembro, leio e sempre digo que valeu a pena visitar é esse aqui

@ que não vive sem?

(t) @irangiusti  @subversiva

[C] @FrasesDoCalvin

E não , eu não paguei pelas respostas!