Etiquetas

, , ,

A Kika é minha musa do Twitter a tempos, eu lia o blog dela (na época o Casa da Narcisa) e me identifiquei de primeira porque ela assumia que tomava Catuaba, ouvia É o Tchan e achava Joelma diva!

Passou um tempo, o Casa da Narcisa fechou e ela ainda relutava em aderir ao Twitter, mas depois tomou gosto e me faz chorar de rir diariamente. Abriu junto aos fofos Guga, Brisa e Denise o Ta Usando que eu já falei aqui e como se isso não bastasse sua interpretação de malabares de psy é incrível!

Nome, signo e situação da conta bancária.

Kika Brandão, touro com ascendente em gêmeos e lua em escorpião. A conta bancária está bem, NEM POSSO ACREDITAR NESSE MILAGRE!

O que supostamente faz da vida das 9h as 18h, vulgo horário comercial?

Estou sempre em horário comercial, faço o que precisa ser feio para que o trabalho seja realizado, sou produtora de moda, executiva, blogueira, editora assistente, modelo, manequim, apresentadora de programa infantil….

O que te faz feliz?

Comer um belo carboidrato.

Foge do que que nem o diabo foge da cruz?

Acordar cedo.

O que quer ser quando crescer?

Rica e feliz no amor, essa combinação parece impossível!

Quem é você na noite?

Sou uma pessoa de pijama e pantufa, tomando um chazinho quente …

Qual rede tem mais apego?

Twitter.

Como define o seu blog o que ele tem de melhor?

Ele é um caderno pessoal de tendências da vida de cada um, não tem uma definição especifica. A que melhor de encaixa é tudo que desperta nossos olhares e aguça os sentidos.

Blog que não enjoa nunca?

Katylene

@ que não vive sem?

AI….eu consigo viver sem @

