Etiquetas

, , , , , , , ,

O Fernando e a Carol acabaram de se formar em Relações Publicas na mesma faculdade que eu. Como estavam seis meses a frente eu enchi muito o saco dos dois gritando por socorro! Na entrevista de hoje fora as perguntas básicas fiz algumas sobre o tão temido TCC e perspectiva de futuro de um recém formado!

Nome, signo e situação da conta bancária.
C. Carolina Luco, peixes, no vermelho.
F. Fernando, touro, -175
O que supostamente faz da vida das 9h as 18h, vulgo horário comercial?
C. Trabalho.
F. Trabalho. E muito mais do que durante o “vulgo horário comercial”.
O que te faz feliz?
C. Viajar com meus amigos.
F. Música, amigos e sushi.
Foge que nem o diabo foge da cruz?
C. De comer Jiló.
F. De nada
O que quer ser quando crescer?
C. Acho que eu já estou velha, mas quando estiver mais, quero formar uma família e ser bem sucedida.
F. CEO de um buteco na Vila Madalena.
Quem é você na noite?
C. A mesma pessoa que sou dês que nasci.
F. O cara que fica bebado, não para de falar e esquece tudo no dia seguinte.
Qual rede social tem mais apego?
C. Facebook, twitter.
F. Twitter
Qual o seu blog, o que ele tem de melhor?
C. Fotos.
F. #nãotenhoblog
Blog que não enjoa nunca?
C. Todos enjoam, tudo que é demais enjoa.
F. Blog de Guerrilha
@ que não vive sem?
C. @nacii / meu irmão
F. @nan_a
Sobre o tcc:  Porque a escolha de um tema que envolvesse mídias sociais?
C Porque seria insuportável trabalhar um ano em um projeto do qual não tínhamos interesse.
F. Pra me ajudar no trabalho e vice-versa.
Como foi o processo e o resultado?
C. O processo foi longo, um pouco desgastante mas o resultado foi recompensador. Valeu muito a pena.
F. O processo foi lento e doloroso. O resultado superou todas expectativas.
Agora com a facul concluída, qual a sensação?
C. Alivio.
F. Muito mais trabalho e menos tempo pra se divertir.