A Kátia do Blog Mais Estudo me passou essa corrente, e apesar de eu não ser mto fã da proposta me empolguei e resolvi fazer um post dando continuidade!

Então vamo as 9 coisas que ninguém sabe sobre mim.

1) Escrever esse post foi algo extremamente penoso porque eu sou um livro aberto e pensar em nove coisas que ninguém sabe sobre mim foi quase missão impossivel.

2) Eu sofria Bullying na escola, porque né, sempre fui viadinho assim!

3) Além de viadinho, eu usava elástico para endireitar as pernas e sempre fui bom de garfo, #REFLITA !

4) Minha mãe não me amamentou porque eu nasci com ictericia (aquela doença vibe amarelo) e acho muito que isso teve alguma importancia na formação do meu carater!

5) Me diagnostiquei com  DDA  por um teste de internet, e cara, depois de problema na tireoide, que é a coisa que gordo mais se agarra, é a doença q eu queria ter, pra poder tratar com medicamento. Mas no fim das contas acho que só sou vagabundo e nem curto prestar atenção nas coisas!

6) Apesar de todo mundo achar que eu passo o dia todo fazendo porra nenhuma, só no Facebook e no Twitter,  eu na verdade, trabalho com isso e gosto bastante.

7) Eu só como peixe cru (Comida Japonsa style) Se fritou, cozinhou ou ferveu = gorfei.

8 ) Eu realmente gosto de música clássica instrumental, fato que assusta até a mim.

9) Acabei de fazer minha 1ª viagem pro exterior ( Foi pobrinho: Buenos Aires) Mas foi a primeira viagem paga com as proprias patinhas! – E vai ganhar um mega post / guia! até o final da semana

Bom agora eu passo a Bola pra dupla HablandoMas , pro Enrique Jimenez, pro Vini Ferreira e pro Jean Carlos.

Advertisements