Etiquetas

, ,

Cara La Boca é o pico mais chato de Buenos Aires, basicamente um pelourinho (aquele de Salvador) só que argentino, lotado de lojinhas bregas com camisetas “Fui no Caminito e lembrei de você”, se tua avô curte um souvenir lá é o lugar!

Caminito

 O Caminito é essa rua ai toda coloridinha, com uma plaquinha brega do Havanna (que tem mais 12758175 lojas no resto da cidade). Para o lugar reserve uma manhã e tá ótimo, rola pencas de restaurantes com tango, o que eu particularmente acho uma péssima combinação, não sei quem inventou que tem que ter ENTRETENIMENTO DIVERSOS durante refeições, oi? minha comida é meu maior entretenimento!

Depois que terminar de almoçar e comprar tranqueira à 4 quadras tem o La Bombonera, o estádio do Boca! O museu até que é jeitoso, mas quem já pisou no museu do futebol no Pacaembu em São Paulo vai achar aquilo uma apresentação de feira cultural da 8ª série.

La Bombonera

Para os mais futebolísticos rola uma visita guiada por 40 pesos (20 reais) que passa pelas arquibancadas, vestiários e gramado, mas ó, não vai esperando fazer o Maradona e achar que vai correr pelo campo, o maximo que tu pisa é num 2×2, praticamente um chiqueirinho de criança sabe? Pra tirar foto com a taça é mais algumas realidades, mas pulei.

Eu até curti, porque A) o guia tinha uma bundinha linda e B) pode fumar no estádio. Agora assim, não tenho a mínima idéia do que foi apresentado, portanto se você não curte esporte foge que é cilada Bino!

DICA PRECIOSA

Se o tempo tiver feio nem se arrisque, todo mundo que olhava pra gente mandava tomar cuidado e fechar o mapa, porque segundo eles estava chovendo. Oi? Tenho mais um monte de mapa, se molhar foda-se. Isso até alguém ser claro e explicar que A POLICIA NÃO TRABALHA NO CAMINITO QUANDO CHOVE. Hahhahah Quedize, me senti praticamente na Cidade de Deus durante o trajeto Caminito – Bombonera.

Xella e Cakes vivendo perigosamente!

 E até amanhã com mais dicas de Buenos ( que acabam essa semana se tudo der certo, porque eu não aguento mais) ahahha