Olha, tem muita coisa que eu tenho orgulho na vida, uma delas é poder falar: Já cotei anão pra evento!

Aos politicamente corretos: vai dar meia hora de bunda, porque essa história é hight light e merece ser contada!

Então , estava eu na reunião de formatura quando algum aluno passou e falou:” pô a gente tem que ter anão fantasiado distribuindo acessorios“, tive dó mas achei que poderia ser uma idéia, imagina que coisa mais fofa uma anãzinha de cupido entregando pluma? Ou sei lá, uma MINI CHER? 

E não foi que a atendente da agência foi cotar a turminha pra gente? E olha quem tem dó de Anão é quem nunca teve a idéia que tivemos, porque eles cobram 300 realidades por 2 horas de trabalho. E FORMATURA É MAIS CARO, segundo a anã prestadora de serviços a”galera bebe de mais e acabam judiando”.  

Ou seja, tô eu aqui, com meu 1 metro e 76, trabalhando 8 horas diarias, 5 dias por semana pra ganhar o que eles ganham em 10 horas de trabalho, e cara pode ter certeza que trabalhar aqui na firma é muito mais judiação que me tacar pro alto meia duzia de vezes!

No fim com nossa verba não deu pra contrar os serviços, mas posso falar: Já cotei anão, e você? 

Somos Sexy ?