Etiquetas

, , , , ,

10:45Eu
OIEEEEEEEEEEEE
10:46 Thais
to mei irritada
mas to boa, e vc?
10:46Eu
hahaha pq?
To de mau humor, depressivo
mas ouvindo beirut pra acalmar
 
10:47 Thais
ih…vc ta de mal humor tb?
ah, to meio irritada, com tudo, o frio, as pessoas
essa vida injusta…enfim
beirut da vontade de chorar
 
10:49Eu
hahahahahah
me acalma
 
10:50 Thais
mano…eu preciso te contar o que aconteceu domingo
olha, é de chorar, t apreparado?
10:50Eu
To
10:51 Thais
foi assim, fiquei na feira o dia todo pq foi o ultimo dia e teve desmontagem
sai de lá umas 22:30
como vc deve saber estava 7 graus no domingo
ai, eu fui pr apaulista pegar um onibus, eu tava cheia de sacola de coisas que comprei e ganhei na feira
sozinha
cheguei na paulista e meu onibus tav no farol…eu dei sinal e ele não abriu a porta
vc acredita?
fez com dedinho um sinal de não
a porra do farol nem é tão longe do ponto sabe, não custava
como um cara não abre a porta pra uma mulher, sozinha, de noite, domingo, puta frio, cheia de sacola…é desumano
ai beleza, fui pro ponto
passou o segundo onibus que serve pra mim que passa na paulista, eu dei sinal e ele não parou? vc acredita?
 
10:53Eu
HAHAHAHHAHAHAHA
Q dó
10:53 Thais
mano, meu olho encheu de lagrima
ai eu peguei um onibus até a metade do caminho e depois peguei outro que vai pela raposo
quando eu chego na raposo tava transito pq tinha tido um acidente
11 horas da noite
  
10:54Eu
hahahahah
 
10:54 Thais
filha da puta
  
10:54Eu
maals
mas to rindo mto
 
10:54 Thais
iran, eu chorei
comecei a chorar
sozinha
tipo, com dó de mim sabe?
tipo, eu não mereço isso, pq?!
ai velho pensei assim, só falta eu descer dessa porra e ser assaltada
  
10:55Eu
HAAHAAHAAAHH
 
10:55 Thais
pq la perto de casa parece cidade abandonada na nigth, ainda mai uma nigth de 7 graus
mano, me deu um medo da porra de descer do busão
um paniquinho menini
  
10:55Eu
HAHHAHA
 
10:56 THais
dai, ai meu deus, tem pausa pra outra história
na verdade ja conto a outra historia
  
10:56Eu
Mano eu vou postar isso
é uma história que merece ser contada
 
10:56 Thais
o que importa é que carrego um terço comigo, na bolsa
catei o terço, me apaguei nele, rezei e chorei mano
dai o cobrador veio: moça, posso te ajudar?
dai eu: moço, sabe, toda cagada, to com frio, com sono, casada, quero ir pra minha casa, nada de mais, num fica preocupado, mas to com dó de mim
ai ele: entendo!
10:57Eu
HAHAHAHAHAH
10:57 Thais
hahaha coitado, pior que entende mesmo
fim

Se você é RYCO e chegou nesse blog por um acaso a gente mostra como é transporte público,então aperta o play e segura a respiração: