Etiquetas

, , , ,

Hoje eu começo uma nova sére aqui no blog, chama “Fazer a magoada histérica com  alguma profissão X”.

E no primeiro capitulo vamos falar de TAXISTA.

Sim, vamos falar dessa raça filha de uma puta, que cobra um absurdo por um trabalhinho de merda e ainda vive de truque.

Ai vocês me perguntam, porque dessa magoa IRAN? Ai eu conto:

Tava eu na estação Faria Lima do metro (aquela estação RYCA MILIONÁRIA, mas que ainda é metro e tem suas limitações) e precisava ir até a Fradique Coutinho, 8 quadras, mas né, esse calor desertico do meio dia,  tava com o tempo apertado e meu não sou obrigado; dai estiquei o dedinho, falei: oi vou na fradique. o taxista me vira e fala: Que numero, 120, ah é ali na esquina, 8 quadras, vai a pé é RAPIDINHO.

Oi? são OITO FUKING QUADRAS, não quero andar 10 minutos, e porra ele ainda ia lucrar uns 10 conto que eu podia bem ta gastando em cigarro.

Mas ok? Vamo em frente pq profissional cagado tem em todo lugar. Dedinho de novo. e obviamente que o taxista FALOU A MESMA COISA!

Ai bixo peguei meu cigarro, xinguei mentalmente,  comi q nem um filha da puta e vim desabafar com vocês e tô tranquilão pq sei que esse bando de fdp vai morrer taxista, ok que eu provavelmente vou morrer andando de transpporte público, mas pelo menos NÃO MORRO TAXISTA.

Nhai, qual a proxima profissão X que vcs querem que eu comente?

Update: A Carol que trabalha aqui comigo pediu o final da história, eu achei que tava implicito mas já que não tá, acabei indo a pé! Osso!