Rolou ontem o festival Natura Nós, na Chácara do Joquei em São Paulo.

Como esperado: caos no entorno. Estou acostumado, principalmente depois de 3 dias de SWU (festival que eu adorei, só para deixar claro) mas foi bem absurdo: Não existia indicação de estacionamento oficial e tanto a Policia Civil quanto a CET davam informações erradas!

Mas espera, se em Itu (onde aconteceu o SWU) o problema era a distancia, o tamanho e o alto número de funcionários o Natura Nós deveria ser impecável: O espaço que o joquei ocupa é relativamente pequeno e bem localizado, cerca de 10 faixas dariam e MUITO conta da sinalização, os funcionário poderiam ter facilmente treinados e a policia e CET informadas em pequenas reuniões.

Isso é problema de logística, uma coisa recorrente nos eventos brasileiros. Parece que NENHUMA agência sabe fazer: seja B Ferraz, T4F, Mondo ou qualquer outra. Fico inconformado.

Posto isso vamos ao show: Jamiroquai, um dos show mais esperados do semestre (e olha que até o momento, nesse semestre eu já estou contabilizando cerca de 85 shows)  foi um desastre!

O show foi FODA, Jay Kay tava incrível com um cocar preto e branco! As músicas como sempre absurdas e uma presença de palco rara. Então porque foi um desastre? O equipamento de som estava BAIXO, gente eu fiquei a 100 m do palco e conseguia conversar normalmente!!! Amigas ficaram na pista Premium (outro absurdo, pois quando fui comprar a Live Pass não me informou que existia está opção) e disseram que lá também foi difícil ouvir o show!

Por isso eu estou aqui, xingando muito no twittter. Exijo o meu dinheiro de volta! Não estou brincando, este post será encaminhado para CET, Policia Militar. Todo o grupo B Ferraz (responsável pelo evento), Todo setor de marketing da Natura, amigos e principalmente órgãos competentes como PROCOM!

Ah BFerraz parabéns também pela responsabilidade com o patrocinador. Imagino que a Antárctica ficará bem feliz em saber que sua Sub Zero estava sendo vendida em copos plásticos da Heinken (depois da palhaçada de sustentabilidade com copos de papel durar só até o show do Snow Patrol)

At

Iran Giusti

UpDate: Apenas uma correção, o evento foi uma produção da agência REDE, que na verdade pertence ao grupo ABC (também dono da BFerraz) Os produtores são muitas vezes os mesmos, com uma logistica que parece acompanhar todos os eventos da rede!

UpDate 2: A Agência Rede não tem site ou e-mail para contato. Por hora encaminhei e-mail para a assessoria de imprensa do evento (a Paulo Marra comunicação) a Antarctica (como patrocinadora) e CET.  Até o momento, nenhum retorno!

