Plagiando a Thais eu resolvi escrever sobre meu 1º dia de aula.

Ao contrário dela eu não fiz um grande hiato nos estudos, pelo contrário, já emendei a pós na faculdade, por n motivos que não vem ao caso.

Mas olha, foi uma baita experiência. Pra começar a estrutura de aula : 3 horas sobre o mesmo assunto, o que pra mim é TENÇO, afinal minhas aulas sempre duraram de 45 min a 1 hora e meia (e no ultimo ano do TCC foi só atendimento)

Depois a convicção: NEGÔ NUM MUDA NUNCA NÉ! Olha PQP a quantidade de gente aparecida no mundo. Vamos lá: amigo você tá numa pós, o professor cita um filme, você pode debater, mas você não precisa dissecar e descrever cada cena pra mostrar que você assistiu.  Todo mundo ali já tem uma bagagem (espera-se na verdade). E ali é um espaço em que você quer aprender mais, e conversar, debater. Não se mostrar.

E assim NINGUÉM QUER SABER DA SUA VIDA NA SALA DE AULA, não precisa contar um causo a cada pergunta sabe. É uma pós de semiotica psicanalitica É, mas isso não quer dizer TERAPIA EM GRUPO.

E dai é isso, 1º dia de aula e olha não sei se tenho nervo pra dois anos disso não! ACOMPANHEM

