Nos aprendizados de vida no trabalho teve a @Djmulher , @Olapersson , @Carolpatrocinio e hoje vai ter a  @Lalai

A dica da Lalai foi fora da firma, mas vale para todo e qualquer lugar e para compartilhar vou ter que contar uma historinha:

Estavamos ela, eu e mais alguns amigos e companheiros de trabalho no show do Miami Horror. Tudo certo, tudo delicia, som incrível e open bar, perfeito se não fosse por um detalhe: Isso foi em uma quinta-feira.

Lá pelas 2 e pouquinho com o fim do show resolvi me retirar e encontrei com ela enquanto aguardava um taxi. Entre aqueles “eae o que achou do show” e “pena que temos que ir embora cedo, é difícil né!” surgiu A frase:

Sabe qual é meu truque para ir embora cedo? Uso meu sapato mais alto e desconfortável.

Ai me perguntei, como eu nunca pensei nisto antes? É genial, além de esteticamente bom, vai ter algo ali te avisando: Não vá perder a noção das coisas.

E a vida é assim, eu que não prezo muito pela organização e pelos limites tenho de aprender a criar meios de lembrar disso tudo. Porque ficar me martirizando e ficar frustrado quando as coisas não saem como o planejado, se eu posso criar soluções práticas e lembretes para que aos poucos vá melhorando?

A partir desse dia, passei a mandar e-mails para mim mesmo com mais frequencia, já que raramente faço anotações, comecei também a agrupar minhas correspondências para responde-las e principalmente passei a usar o ipod para escrever textos para o blog que vivia abandonado por falta de tempo.

Parei de reclamar do que dava errado e coloquei meus saltos altos para me ajudar, se você tentar, te garanto que sua vida vai melhorar muito.

