Etiquetas

, , , , , ,

O que você entende por paixão? Aquele momento em que você percebe o quanto ele te faz feliz, o quanto você quer estar junto o tempo todo, o quanto o sexo é incrível. Certo?

Certo, mas como começa isso tudo? Pra mim, se inicia no flerte.

Sou um desastre para flertar, mas por meio digitais até que tive algum sucesso. Afinal, quem não tem uma vida interessante no Facebook?

Mas de um ano pra cá isso mudou, em meio a um relacionamento não relacionamento acabei mergulhando nos dramas e magoas dos meus sentimentos. Me faltou interesse em outros, e agora quando finalmente recomeço a juntar os cacos e pronto para volta a ativa me percebo sem vontade de flertar.

Tenho preguiça da caça, da pegaria desgovernada, então veja bem, por flerte falo de boas e maliciosas conversas, falo de charme, falo de risadas sinceras. Onde está tudo isso?

Sou eu que não sei e não quero flertar, ou falta ao mundo a vontade de conhecer o outro? Sinto falta de daquela emoção de mandar um inbox ou trocar mensagems de celular, lançar olhares em uma balada ou restaurante, mas sinto que no geral as pessoas não querem isso.

Ai me pergunto, teria o Grindr matado o flerte?