Construo na minha cabeça uma vida que não existe. Em uma peça de teatro descobri que o nome disso é projeção, isso quer dizer que coloco nas pessoas expectativas do que quero ter pra mim. Não, não é sonho, sonho são coisas que planejamos queremos alcançar. A projeção é você encontrar em atos banais resquicios para confirmar tudo que você construiu.

Não, isso não é um distúrbio psicológico, é apenas uma característica da nossa mente e dos nossos sentimento bem complexos e difíceis de ser administrados.

Esse blog, tem sido, nos últimos meses, minha terapia aberta, é onde eu me encontro e vem carregado de magoas, mas hoje vem para esclarecer meus pontos finais.

Muitas histórias acabaram, mas infelizmente não tiveram seus pontos finais. E para minha surpresa todas elas tiveram o seu hoje.

Consegui enxergar os meus defeitos, mas pela primeira vez, lembro das minhas qualidades. Algo que não acontecia a tempos.

Cansei de ter magoa, cansei de ter raiva, cansei de contar as mesmas histórias e fazer os mesmos posts tristes.

Então, por favor, os amigos que queiram tomar uma uma cerveja, estamos ai, de volta na pixta, e pra negócio!

