Etiquetas

, , , , , ,

Coisa de uns 3 anos atrás eu acabei conhecendo algumas pessoas da noite. Vários amigos comentaram comigo: nossa mas você jura que gosta dessas pessoas? Eu super amigão da galera que sempre fui, afirmava: curto sim gente, geral é meio metida (mas né, pra quem estudava na FAAP não era muito problema) porém curto a vibe sim.

Mal sabia eu que não poderia estar mais enganado. Tem ai 2 ou 3 que se salvaram mas no geral nunca conheci tanta gente do mal. Quando digo do mal são pessoas ruim mesmo, que te detestam sem motivo aparente, que fazem coisas que te prejudicam e que inventam histórias para afetar a sua vida que fora alguns drinks e algumas noites por semana nada tem a ver com você.

Conversei com alguns daqueles 2 ou 3 amigos e a resposta foi clara: “Iran essa gente não tem o que fazer, não tem expectativas na vida, se importa mais com o que o que cada um veste, com quem cada um ficou ou deu, com o que a pessoa cheirou do que com o que as pessoas pensam, sonham, vivem.

É triste eu ter que escrever isso aqui, poderia ter ignorado tudo que passei, todos que conheci, e foi o que fiz em parte. Diminui drasticamente minhas saídas e hoje só vou pra boate para ver os amigos mesmo, mas as pessoas do mal insistem em surgir na minha vida, afinal a maldade aparece quando menos se espera e em todo lugar.

Só fica aqui um apelo: você que acha que a noite é alguma coisa, que aquilo que você tem são amigos, pare, olha sua vida e veja o que cada uma dessas pessoas te acrescentou. Posso te garantir que fora ótimas fontes de fofoca, nada.

Acho que isso é um desabafo, na ânsia de me afastar não falei o que deveria ter falado e isso me fez muito mal. Sinto que se alguém tivesse falado: “ei você, sinceramente o que te fiz? porque você bagunçou tanto a minha vida a ponto de eu ficar meses confusos tentando entende o que fazer? você é só má ou realmente louca? tudo teria sido diferente.

Infelizmente não fiz nada disso, então só espero que pelo menos alguém  da noite leia esse post e reveja quem é e se for apenas “alguém da noite”, entenda que tem algo errado.

Anúncios