Etiquetas

, , , , , ,

Já falei isso aqui em algum post que não achei e vou voltar no assunto: sou uma pessoa que precisa de pontos finais, e para meu desespero tenho uma vida de reticencias.

Essas ultimas três semanas tem sido de uma tensão que nunca passei: tenho vomitado quase que diariamente, tido dores de cabeça constantes e tensão na costas digna de dorflex e advils de 4 em 4 horas. Problemas com família, saúde do papai, coração, essas magoas cotidiana que insistem em surgir simultaneamente.

E o que mais me atormenta é tudo que não posso falar, tudo que não posso parar de sentir, tudo que não tenho como colocar um ponto final.

Odeio quando minha vida não depende de mim: em teoria a vida é minha, eu poderia finalizar o que quisesse mas me parece impossível. É horrível perceber que mal consigo manter uma conversa com meus pais porque não temos mais nada em comum,  que 4 paragrafos de verdades relativas a meus sentimentos podem mexer tanto com alguém a ponto de perder um amigo. Que vou sempre voltar as mesmas questões e tristezas de anos em sessões infindáveis de terapia.

Uma vez meu pai me disse: você precisa aprender a ser gente, acho que já passei dessa fase, e no momento tenho certeza que preciso aprender a me livrar dos pontos finais e reticencias e batalhar por virgulas.

