Ontem conversando com um amigo ele me falou algo que muita gente me fala: você conhece todo mundo.

Sempre achei essa uma questão perigosíssima, se tem uma coisa que me incomoda é gente força amizade, que acha que ser pop é ser reconhecido e vip. Morro de preguiça, mas como meu amigo falou, sou extremamente sociável.

Para começar eu acho que todo mundo pode ser amigo, seja de boate, seja da vida, seja de internet, seja de família. Então quando sou apresentado a alguém faço questão de ser extremamente educado e simpático e consequentemente acabo conquistando muitas pessoas pra minha vida.

Em segundo, não sou nada ciumento, e como bom aquariano faço questão que meus amigos se relacionem entre si e fico muito feliz com amizades formadas em que eu fui o elo de ligação. E essa é uma das características que mais gosto em mim por ser tão rara entre todos que conheço.

Mas sempre tem alguém que entende isso como uma busca pelo hype, como uma forma de causar ciumes ou afetar negativamente alguém. Para esse tipo de pessoas só posso dizer: você está errado, você não sabe o prazer que é encontrar alguém e receber um sorriso mesmo que uma vez por mês em uma balada, você não sabe o que é poder contar com alguém que acabou de conhecer, você não sabe o que é ter alguém porque está muito preocupado com sua vidinha de merda, sendo mimado e infantil.

Portanto por favor, vivam suas vidas, façam amigos, crie laços e deixa essa gente invejosa e narcisista no mundinho delas! É isso que desejo para todos em 2012🙂