Etiquetas

,

Eu não estou pronto para um relacionamento

Meu termino foi difícil

Eu te adoro mas é complicado

Meu celular morreu

Tava podre e acabei capotando

Eu tava muito bêbado e não lembro

Não quero te fazer sofrer

Eu simplesmente não esperava que isso acontecesse

Todas essas mentiras são de certa forma fáceis de se ouvir, você sabe que são mentiras mas acredita porque a vida é assim, pequenas mentiras que te fazem bem aceitar.

Mas as vezes essas mentiras não acontecem e você se depara com um “eu não te amo, pelo menos não da forma que você e ama”. E ai a porra fica séria.

Em 23 anos ouvi ou cheguei nessa conclusão exatas seis vezes, sou assim, me apaixono, tento, admito, faço tudo para que isso seja suficiente, mas não é, faz parte.

Amor não se conquista, amor se tem e são tantas as vezes que ele acontece só deste lado que me pergunto na mesma frequência o que tenho feito de errado.

Mas depois de alguns meses você percebe que não fez nada de errado, ele infelizmente não te ama. Ai você tenta deleta-lo, procura não vê-lo, numa tentativa de recolher os pedaços não do coração, mas daquilo que você sempre quis pra você e que foi destruído quando ele não te amou.

Começa-se então a busca para encontrar defeitos, magoas, problemas, culpados quando na verdade ele não te ama, e até o coração entender que você também já não amou alguém e sabe que não é culpa de ninguém leva tempo.

Ele não está a fim de você. Bem vindo ao mundo, e prepare-se na maioria das vezes ele não está a fim de você.

Advertisements