Etiquetas

, , , , ,

Esse blog se tornou um espaço triste, reflexo da melancolia que dominou minha vida nos últimos meses, uma fase delicada, reflexiva e solitária.

Ai veio o dia de hoje, um domingo ensolarado, que até eu que não sou muito fã do calor, agradeci.

Hoje me reencontrei, passei semanas reclamando minha disposição noturna que me abandonou. Mal sabia eu, que precisava de dia, e não de noite.

Relembrei o amor, a amizade, a lealdade e todos os bons sentimentos.

Tudo ao som de Jeneci, esse inspirado sanfoneiro, que canta as delicadezas do mundo.

Hoje foi um daqueles momentos em que se pensa: é por isso que vivo, e como é bom respirar e ter ar, perceber que toda aquela tristeza foi embora, mesmo que brevemente.

A vida é feita de tristezas, as vezes muitas mais da que parecemos aguentar, mas é feita também de amigos, de sorrisos, e de amores, que por sorte, sempre me foram muitos, ainda que tenha me esquecido disso.